quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cinemando - O Lado bom da Vida

Nada melhor para um meio de semana que uma passada no cinema, ainda mais se for em uma sala bem no coração de São Paulo, no "meio" da Paulista.

Ontem fui apresentado ao Reserva Cultural, cinema legal, com um quê de cult, embaixo da Gazeta. Além de ter boas opções de filmes, o cinema ainda conta com um restaurante todo estiloso, um café para coisas mais simples, e um "leve o pão para sua casa", não me pergunte o que é esse último, não olhei direito e realmente não sei. Fora tudo isso o cinema ainda conta com uma lojinha do tipo "mUdernosa" com camisetas de filmes, e fotos PB sensacionais, tão sensacionais que eu olhei só elas praticamente.

O corredor principal da Reserva Cultural

Além de conhecer essa bela sala de Sampa ainda assistimos um romance / drama engraçadinho, e, na minha opnião, sensacional: O Lado Bom da Vida




O filme conta a história de um "ex-louco" (Bradley Copper) que ao sair do manicômio insiste na idéia de recuperar sua ex-mulher e para isso conta com a ajuda de uma nova amiga (Jennifer Lawrence) que supera seus próprios dramas (e loucuras), além de uma história muito redonda, ainda tem uma impecável atuação do elenco, inclundo De Niro (que faz o papel de pai) e Jack Weaver (mãe do protagonista), de emocionar qualquer um.

Aconselho a gregos e troianos, combina porções de drama com cenas que te fazem dar belas risadas, além de deixar uma mensagem realista a todos.

É isso galera, para resumir, vamos saindo do sofá e aproveitar que o tempo tá bom, e caso o tempo não cooperar, se enfie numa sala de cinema e assista a um bom filme, tipo essa da dica de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário