terça-feira, 21 de maio de 2013

Sopas da Galeria dos Pães

 Dia frio e pronto, bate aquela vontade de tomar sopa, aproveitamos a dica do meu irmão (e o fato das dicas do FourSquare falarem a favor) e demos um pulo na Galeria dos Pães para experimentar o Buffet de Sopas.

Primeiro ponto positivo é o estacionamento exclusivo ao lado da padaria, ótimo para os clientes que vão de carro, mas já aviso que em dias mais movimentados (noites fins de semana) lota. Para esses dias eu prefiro procurar outro estacionamento achar uma vaguinha nas ruas próximas (Augusta naquela altura tem ótimas).

Entramos na tal da padaria, grande, bonita, e bem localizada, e fomos pro andar de cima, onde rola o tal buffet, eis que descobrimos:

O Buffet de Sopa é na verdade Buffet de Padaria

É isso mesmo, de sopa, SOPA mesmo não tem muita coisa, apesar das sopas estarem muito boas as opções eram "normais" (mandioquinha, de feijão, canja, etc), além dessas tradicionais também tem umas 2 algumas opções diferentes (no dia que fomos teve uma com camarão e uma da casa). Ainda assim acho que vale a pena, ainda mais pelos pães, alguns diferentes e caseiros muito bem feitos e saborosos, e afinal de contas, nada melhor do que um pãozinho para "chuchar" na sopa!

E, como todo bom Buffet de Padaria, conta com sucos "naturais" ou não, e cafés a vontade, um pequeno detalhe mas que faz a diferença.

E o preço, pra finalizar, quando fomos era R$ 30 e poucos por pessoa, com estacionamento incluído.

Ficha:
Galeria dos Pães
R. Estados Unidos, 1645
http://www.galeriadospaes.com.br/

E já que estamos avaliando, que tal notas?
Atendimento: Nota 4
Localização: Nota 5
Produtos: Nota 4
Nota geral: 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário