quinta-feira, 25 de julho de 2013

Serie: Gentileza gera Gentileza + programação para sábado


A sugestão de programação de hoje, é para quem é/ estiver em Belo Horizonte no próximo sábado, dia 27 de julho, e também faz parta da nossa Serie: Gentileza gera Gentileza, que você pode conferir mais atitudes bacana aqui, aqui e aqui.
A Feira Grátis da Gratidão já está em sua terceira edição em BH e é um projeto lindo que já existe em vários outros lugares do mundo e vem dando super certo por aqui. O objetivo da feira é fazer com que as pessoas se desprendam de coisas que não usem mais, doem e/ou recebam objetos que possam ser mais úteis em suas vidas, mas não é só bens materiais não, poder ser um sorriso, um abraço, uma poesia, um cafuné, dança, tudo o que você souber fazer e quiser doar... Lembrando que se não tiver nada para doar também pode ir para dar a oportunidade para alguém te presentear!!! Ou seja, é muito amor a ser compartilhado por lá
Olha que legal o pensamento dos organizadores: "Essa feira tem acontecido cada vez mais em várias cidades no mundo e o que faz com que ela dê certo é a confiança, entrega, gratidão e o amor. Dar por dar,... por se sentir abundante, sem esperar nada em troca. Quando se quer e agradece o que se tem, então se tem o que se quer e se é feliz."
Bem legal né!!! Esta edição irá acontecer na Praça da Liberdade das 13h às 18h. Para saber mais sobre, entre na pagina da III Feira Grátis da Gratidão.


Este vídeo explica melhor sobre a feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário