terça-feira, 27 de agosto de 2013

Entre e fique a vontade!

Foto: Guest 607
Semana passada minha irmã foi passar a semana com a gente lá em casa, foi a primeira vez (não conta quando criança né) que ela foi para São Paulo e tínhamos uma lista de lugares e coisas para fazer, foi bem legal, mas bem corrido. Nosso apartamento é pequeno e só tem um quarto, o nosso, quando temos visita para dormi em casa o jeito é acomodar na sala mesmo. Como já sabíamos que seria assim, compramos um sofá cama justamente para estas ocasiões. Vou confessar que é meio maluco ter alguém em casa durante uma semana, principalmente minha irmã que é o cumulo da bagunça e eu da organização, mas é bem bom... sair da rotina, poder receber alguém, pensar em onde ir o que cozinhar... to me acostumando com a vida de anfitriã, e de uma boa anfitriã, o que não é uma tarefa fácil, rs.

Foto: Guest 607
Quando viajamos queremos ficar em um lugar acolhedor, seguro, pratico e nada impessoal, se possível com cara de casa né! E como não conseguimos hospedar todo mundo no nosso pequeno apartamento, existe ótimas opções de Hostel para quem quiser vir para São Paulo, sem neuras e receios. Tenho visto uma nova pegada no conceito destes Hostels, onde a intenção não é apenas fornecer um abrigo barato, mas sim oferecer uma nova experiência, mais pessoal com mais qualidade e opções de serviços, mesmo quando se trata de um serviço onde as pessoas estão apenas de passagem, mas porque não uma "senhora" passagem.

Foto: Guest 607
O Guest607 é um pequeno hotel que fica localizados em Pinheiros. Foi fundado pela chef de cozinha e empresária Cássia Saldanha, que tem bastante experiência em hostels ao redor do mundo durante suas viagens e sabe o que agrada e não agrada um hospede. Ele foi pensado justamente em oferecer todo o conforto e te fazer sentir em casa, cheio de detalhes lindos para começar um dia perfeito. No seu interior ainda tem um restaurante o Restô 607, com uma cozinha brasileira contemporânea e despretensiosa.

Foto: Ô De Casa Hostel
O Ô De Casa Hostel, o próprio nome já sugere o clima do hostel, entre e se sinta em casa. Com sede uma casa antiga e charmosa em um dos bairros mais queridinho e boêmio da cidade, a Vila Madalena, o Ô de casa tem uma proposta de promover e facilitar o uso coletivo, lá foi tudo pensando de maneira simples e sustentável, para  em garantir que o hospede tenha uma experiência tranquila e acolhedora na capital paulista. O hostel promove ainda atividades como o PasseiÔ, tour pelos grafites do bairro, projetos como movie nights e happy hours.

Foto: Ô De Casa Hostel

Foto: Ô De Casa Hostel
Eu que amo design e a simplicidade de pequenos detalhes, deu até vontade de tirar uma ferias de casa e ir hospedar em um deles! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário