quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Serie: Gentileza gera Gentileza

Semana passada eu falei neste post do Boas Novas feito pelo Diego Freire, e os vídeos que  ele posta toda semana só com boas noticias e atitudes do bem que ele encontra por ai feito por pessoas de todos os lugares do mundo. Por coincidência eu descobri o site As Boas Novas, que também tem a mesma intenção dos vídeos do Diego, apresentar noticias positivas do Brasil e do mundo só que todos os dias. 
O site é o primeiro portal de noticias positivas do pais, e trás matérias, estudos, dicas... tudo para incentivar e inspirar as pessoas a terem uma visão mais otimista da nossa realidade. Eles também são uma agencia de comunicação, mas uma agencia de comunicação engajada, como eles descrevem, focada em sustentabilidade e boas causas. Eu achei bem bacana o site e tem muita coisa legal para ler. 
E como eu escrevi no outro post, é uma gentileza enorme saber que existe um site que pode encher nossos dia de boas noticias e gerar uma onda positiva entre as pessoas; fazer com que a gente possa acreditar que todos nós viveremos felizes para sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário