terça-feira, 3 de setembro de 2013

Entre e fique a vontade! parte 02

Foto: We Hostel
Aproveitando o gancho do post da semana sobre lugares para se hospedar em São Paulo, tenho mais duas opções de Hostel com estilos diferentes mas bem bacaninha, na terra da garoa, tudo para tornar sua viagem por estas bandas inesquecível.

Foto: We Hostel
O We Hostel, o primeiro hostel design da cidade, que tem em sua proposta hospedagem de baixo custo com toda descontração de um albergue, mas com muito estilo e refinamento dos melhores hotéis-boutique do mundo. Muito bem localizado, próximo ao parque Ibirapuera (perto de casa) na Vila Mariana, foi instalado em um casarão do inicio do século passado, 1900, decorado com moveis garimpados em vários lugares de São Paulo, misturando o vintage com interferências contemporâneas.O hostel, que mais parece um hotel, conta com 46 camas, distribuídos entre quartos coletivos, separando os quartos para meninas e meninos, e privados.

Foto: Bee. W
O Bee.W, foi criado por um grupo de amigos, tem uma pegada mais descontraída, alegre, e o melhor de tudo fica do ladinho da Av. Paulista. Apesar de estar localizado bem no coração da cidade, possui um conceito totalmente natural e sustentável, onde existe a preocupação com o lixo por exemplo, que é enviado para compostagem, realizada na horta dentro do próprio hostel. O Hostel possui ainda um bar que é aberto ao publico, tudo para propagar a diversidade cultural e conectar pessoas ao redor do mundo, que é o objetivo do lugar.

Foto: Bee. W
Foto: Bee. W

Nenhum comentário:

Postar um comentário