quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Programação SP: Virada Esportiva 2013

(imagens da pagina do evento)
Você está sedentário e tem consciência que precisa começar a fazer um exercício urgente? mas quem disse que a preguiça deixa né... Tem gente que gosta de mudar os hábitos e modificar a rotina na segunda-feira, porque marca o começo da semana e torna a mudança mais concreta e linear, tipo começar uma dieta, fazer um curso ou animar a ir na academia. Que tal começar a mudança em um sábado, e melhor, neste sábado!


Para quem estiver em São Paulo no próximo final de semana (21 e 22 de setembro), vai acontecer a sétima Virada Esportiva, que é considerado o maior evento esportivo ininterrupto do mundo. Ele contará com mais de duas mil atividades espalhadas em cerca de 200 lugares diferentes por toda a cidade. Uma das propostas é a cidade ter um final de semana inteiro de atividade física, esporte, lazer e recreação, onde o público possa experimentar na prática algum tipo dessas atividades inscritas no evento.
E neste ano a data da virada coincide com duas datas importantes para a Cidade de São Paulo: sábado, 21 de setembro, é o Dia Nacional de Luta pelos Direitos da Pessoa com Deficiência e o domingo acontece a celebração do Dia Mundial Sem Carro (22/9).


Para facilitar a sua vida, no site feito pela prefeitura, você pode acompanhar toda a programação da Virada Esportiva de acordo com a sua região e modalidade de interesse! 
E ainda, pensando em continuar oferecendo a oportunidade da prática noturna de esportes, a Prefeitura passa a executar o programa "Revirando A Virada", exatamente uma semana após a realização da sétima edição do evento. A partir do dia 28 de setembro, onze centros esportivos e o Parque Ibirapuera vão passar a funcionar por 24 horas nos finais de semana. Até 2016, 32 equipamentos esportivos vão fazer parte do "Revirando a Virada". 
 
Então, nada de preguiça heim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário